segunda-feira, 13 de agosto de 2007

NF forçado \o/

Oie gente.
Desculpa ter sumido, mas minha semana foi bem agitada.
As aulas tem sido ótimas, vou sempre andando e volto andando...
Estou bem animada...
Hoje eu arranquei um dente... nossa, como sofri.
Mas vendo o lado bom...vou ter q ficar de nf durante uma semana =)
Só liquido.
Isso será uma maravilha... depois de tanta dor por causa desse dente, eu tenho q emagrecer um pouquinho né?

É isso ai, boa semana para vcs e força!!!!!!!! Nós vamos conseguir!!!



4 comentários:

Gorduxa disse...

Siiim...arrancar dente é bom por conta disso! hehehehe

mais olha, cuidado com o sorvete...se não vc não emagrece nada

boa sorte amiga
e boa recuperação

Perfecta Ana disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

Tb quero arrancar meu denteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.. kkkkkkkkkkk
Amore, comecei ontem um NF, UFA! Até que fim criei vergonha nesta cara de b0la.

Boa Sorte p/ genteeee!
bjoS!

Anita disse...

Eii lindaa mudou e nem me avisa ná =[
vou t linkar d novo
bjoo

Mah anna disse...

OIe!!!

Eu tebm kero hum nf forçadO
me força?
kkkkk

Desculpa tbem pelo sumiçO!!!
=D

Força e sorty!
BJos!!!