quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Dia de dançar!!!!

Olá meninas, como vcs estão? Espero que bem...

Então.. ontem (terça) eu acordei correndo, fui para a casa de uma amiga para a gente poder ir para a aula de dança.
Na verdade eu não fui correndo, fui de onibus.. hehehe
Comi um pouco de salada de alface na casa dela antes de ir para a dança...
Sofri muito na aula, me sintia horrivel de collant, gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Obesa!!!!!!!!!!! Não conseguia nem me olhar no espelo direito.
A professora fez a gente sofrer... to toda dolorida...hehehehe
A aula foi bem puxada, isso é bom... tomara que me ajude a emagrecer...
Cheguei em casa e não aguentei, fui direto dormir....
Acordei umas 8 da noite com uma fome terrivel, comi uma maçã e me enchi de remédio para dormir... e pronto.
Acordei hj (quarta), até agora (14:38) eu só comi uma maçã e 3 morangos....mais tarde vou tomar um chá verde.

Tomara que eu não morra no ensaio amanhã.. huahuahauha
Fazer 100 abdominais direto com as duas pernas aesticadas no alto, fazendo ponta, para quem não fazia nada da vida até ontem...é muito cansativo...

Beijos e um bom dia para vcs.



6 comentários:

mila disse...

nossa essas suas aulas devem estar super cansativas mesmu...
mas pensa pelo lado positivo qnt mais vc sofrer mais vc vai emagrecer!!!

força sempre q vc vai conseguir!!

bjusxz

Lilah disse...

Entendo muito bem esse problema de se ver no espelho... parece que os espelhos de academia/dança são capazes de revelar toda a verdade da nossa gordura que os espelhos estreitos de casa não revelam...

Mas nós vamos conseguir vencê-los, logo logo eles vão mostrar a perfeição!

Força na dança e na dieta!

:**

Anônimo disse...

Menina, como você aguenta um dia corrido desse com 100 calorias?!?! Eu faço LF de 300cal/dia e tem vezes que já me sinto fraca...
Seu bloguinho já está devidamente linkado! Beijão!!!
Ah, e aproveita que 10 morangos só tem 39 calorias! Pode comer à vontade!

ana princess ♥ disse...

Nossa amigaa !!
essas aulas devem ser supercansativaas msmoo :P maaais éé ótimo q vc perde basatant kcals néé!!
aushuahs isso importaaa bstaant !! e vaai verr ke daki a algum tempo jáá vaai estaar se achandoo mto lindaa com collant !! certeza!!! ahh lindaa brigaadãão viiu !! vou add seu blog nos meu favoritoos tbm \o ahh desculpa a demora prwa repondeer éé ke estva viajandoo .. e naom pude entrar no pc !! \o
boa sorte pra vc lindonaa !!
beeijao e força:*

Gorduxa disse...

nossa...bale é punk!!!

poxa...força ai e olha...qdo tiver fome se segura!!!

Anônimo disse...

Nossa q cansativo! Assim rapidinho vc emagrece!!! Soh num pode parar totalmente de comer agora... pq senaum tu cai dura na frete da professora.. cuidado.
Mas segue firme q fazendo aulas de qualquer coisa vc vai emagecer sim!!!
Sorte pra vc!
Beeeeejo. =]